9.6.08

Depoimentos dos alunos do I Curso de Enologia no Sul da França

Alunos posam para a posteridade com a professora Marie Valette ao centro de óculos.


Tenho recebido diversas mensagens dos alunos do Curso de Enologia e aproveito para as colocar no Blog, pois certamente devemos ter leitores curiosos em saber se foi realmente proveitoso o curso.
Sandra Brandão -" As experiências vividas serão, certamente, inesquecíveis."
Eduardo Paes - " Pelo jeito todos já estão com saudades de nossas aventuras na França e esperando novos cursos e oportunidades."
Heleno Miranda - "A Rogerio e à Edith um agradecimento de coração pelos dias que passamos juntos entre aulas, vinhas e vinhos."
Claudia Garcia Oliveira - " Momentos inesquecíveis foram vividos por todos nós... O aprendizado enológico junto a experiência de troca e comunicação com os professores e diretores do curso, os produtores locais e a nossa união com enoamigos do Brasil...super!
Cecilia Maria Ferreira Leite - " Também já com saudades da experiência maravilhosa."
Sônia Motta - " Mais uma vez quero ressaltar os momentos maravilhosos que passamos. O grupo foi especial. As experiências vividas e os conhecimentos compartilhados são inesquecíveis. Agradeço a todos pelos fantásticos 15 dias."
Fatima Alves de Carvalho - "Ainda estou em "estado de graça" pelo ótimo período que passei no Languedoc. Foi muito bom."